Notícias dos mexicanos – Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Daniela Luján, Carlos Villagrán e Thalía

angelique-boyer-e-sebastian-rulli

Os astros e estrelas mexicanos sempre aparecem na mídia, sejam falando de um novo trabalho, do dia a dia ou momento especial que estão vivendo. Nesta semana aconteceram muitas coisas com os nossos queridos mexicanos, e aqui vão as mais novas notícias sobre eles.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli curtem praia em folga das gravações da novela

O casal, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, aproveitaram a folga das gravações da novelaTres Veces Ana, Tan Iguales, Tan Distintas”, para curtir uma praia localizada em Cancún, no México. Os dois estavam ainda mais lindos e disseram que amam praticar exercícios físicos e se cuidam muito.

Angelique e Sebastián, que atualmente podem ser vistos na novela “Teresa”, no SBT, falaram que o mais importante é se sentirem bem o tempo todo.

Daniela Luján estreia como protagonista em peça de teatro

A atriz mexicana, Daniela Luján, está muito feliz porque estreou como protagonista na peça de teatro chamada “Carrie, el Musical”, a produção está em cartaz no teatro do Hotel NH (CDMX).

Daniela falou o seguinte sobre a sua estreia: “Estou muito nervosa, mas as críticas estão sendo favoráveis. A peça mostra muitos momentos bons para as pessoas e tem uma grande história. Estou feliz, porque originalmente os produtores queriam que eu fizesse outra personagem, mas disse a eles que queria ser a Carrie e os convenci”.

Carlos Villagrán (Quico) revelou que foi vetado pela Televisa por 20 anos

Em uma entrevista, o ator e comediante Carlos Villagrán, o eterno Quico do seriado Chaves, revelou que a emissora de TV mexicana, Televisa, o vetou, ou seja, o proibiu de entrar nas instalações da empresa.

De acordo com o artista, a Televisa o vetou em 1979, logo depois que ele saiu do Chaves, por causa de conflitos com Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito. Carlos Villagrán disse que foi chamado pela direção do canal e foi expulso da emissora, mas não do México, mesmo assim, ele resolveu sair do seu país natal.

Carlos trabalhou por 8 anos na Venezuela, 11 na Argentina, 3 no Chile, 3 no Brasil e 3 em Miami. Agora Villagrán está morando no México, inclusive foi chamado para participar em um programa da Televisa, mas ele recusou, pois agora ele vetou a emissora por 20 anos.

Thalía chega ao seu trabalho em Nova York de metrô

A atriz e cantora Thalía, lançou uma coleção de roupas nos Estados Unidos, e sempre que pode ela vai trabalhar na loja “Macys”, onde a sua coleção está sendo comercializada, e para a surpresa dos seus fãs, ela postou uma foto saindo do metrô de Nova York.

Na imagem, a eterna Maria do Bairro, sai sorridente do metrô e a legenda da fotografia diz: ”O famoso metrô de Nova York, justo na porta de Macys”.

daniela-lujan

carlos-villagran

thalia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *