Nova novela de Angelique Boyer muda de nome

Angelique Boyer

É um costume no México e em vários lugares do mundo as novelas começarem com um nome provisório e só depois ser escolhido seu nome definitivo, foi isso que aconteceu com a nova novela da Angelique Boyer que mudou de nome pouco mais de um mês para sua estreia.

Tres Vezes Ana, a última novela da Angelique Boyer que foi gravada em 2016 mudou de nome diversas vezes, mas esperamos que isso não aconteça com a novela da Angelique Boyer que se chamava Contracara e agora recebe o nome de “Amar a muerte” que é bem sugestivo, já que, a novela fala muito de morte, troca de alma e outras coisas desse tipo.

Segundo os produtores da nova novela da Angelique Boyer “Amar a muerte” é o nome definitivo da trama, ou seja, pelo que tudo indica não vai acontecer outra troca de nome até sua estreia que será no dia 5 de novembro.

Angelique Boyer está muito feliz com seu retorno às novelas, a estrela, que ficou dois anos longe dos estúdios de gravação, dar vida a Lucía Borges uma jovem, que no passado sofreu nas mãos de sua mãe que a prostituía, mas que conseguiu dar a volta por cima e arranjou um emprego no Grupo Carvajal onde conheceu o milionário Léo Carvajal, um magnata dos meios de comunicação que acabou se apaixonando e se casando com ela, não imaginando ele que estava caindo em um golpe de sua esposa.

Angelique Boyer e seu amante e braço direito do seu marido, Johny Corona, armaram o assassinato do empresário, porém, sua alma acaba no corpo de um assassino que busca por vingança e que também acabará se envolvendo com Lucía Borges.

Com uma história diferente e marcante “Amar a muerte” está dando o que falar antes mesmo de sua estreia, a novela está sendo gravada desde junho pelo W Studios em colaboração com Lemón Films e é uma das mais pedidas para ser exibida no SBT.

https://www.youtube.com/watch?v=A4Op6O6McK0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.