Novela As Aventuras de Poliana perde mais um ator

As Aventuras de Poliana perde mais um ator

As Aventuras de Poliana é um sucesso mesmo com todos os problemas, pois, como é uma novela longa precisa encarar uma série de imprevistos como a gravidez da Milena Toscano que foi substituída pela Thaís Melchior, a Tia Luísa e a saída de Nando Cunha, o Ciro.

A saída do Ciro da novela As Aventuras de Poliana revoltou o público que está sentindo falta da alegria do personagem, porém, outro ator deixa a trama antes do fim é o Eduardo Semerjian que interpreta o Salvador, o professor de artes que é muito excêntrico.

Eduardo Semerjian já terminou de gravar suas últimas cenas em As Aventuras de Poliana, o ator deve deixar a novela dentro de alguns meses, porém, não foi informado como será seu desfecho na trama, agora o motivo de sua saída foi também porque o SBT decidiu não renovar o contrato do ator assim como aconteceu com Nando Cunha.

Contudo com Eduardo Semerjian foi diferente do que com o intérprete do Ciro, porque segundo foi informado à decisão da não renovação do contrato foi tomada de forma amigável entre as duas partes.

Eduardo Semerjian, que está com 53 anos e tem quase 30 de carreira, já trabalhou no SBT, Globo, Record, TV Cultura e outras emissoras, agora com a saída de As Aventuras de Poliana ele está em cartaz com a peça “A vida útil de todas as coisas”.

A saída do professor Salvador da novela as Aventuras de Poliana não vai causar tanta revolta como a troca da Tia Luísa ou o fim trágico do Ciro, porém, representa mais um desfalque na novela que mostra não ter uma produção muito organizada.

As gravações da novela As Aventuras de Poliana terminam no fim do ano, porém, a novela ainda vai ficar ainda um bom tempo no ar, já que, as gravações estão muito adiantadas.

Um comentário em “Novela As Aventuras de Poliana perde mais um ator

  • 6 de junho de 2019 em 08:00
    Permalink

    a poliana e muito chata e entrometida nao gosto muito ate tiro do canal tem hora para uma criança e um pessimo exempio

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *