Novela da Angelique Boyer é a mais indicada ao prêmio TV y Novelas 2019

angelique boyer

A última novela da Angelique Boyer “Amar a Muerte” que é um sucesso de audiência e terminou de ser gravada há pouco tempo foi a mais indicada ao prêmio da TV mexicana, o TV y Novelas e a atriz comemorou.

Amar a Muerte, que trata da vida após a morte foi uma das novelas mais polêmicas produzida pela Televisa nos últimos tempos, a trama agradou o público e ficou em primeiro lugar de indicação no prêmio TV y Novelas 2019 que vai acontecer no dia 21 de fevereiro.

Angelique Boyer comemorou nas redes sociais as indicações de sua novela ao prêmio: “Sucesso do trabalho em equipe. Se tem algo que estou segura é que todos aqueles indicados a esses prêmios são corações entregues 100% ao público! Porém meu coração nesta ocasião está com toda a linda equipe que formamos durante 6 meses. Aqui estão alguns nomes, mas, faltam muitos mais que fizeram um grande trabalho, eles já ganharam. Agora contamos com seu voto, que seja o que vocês quiserem. Foi lindo entrar em suas vidas com esta maravilhosa história. Sempre agradecida!”

A novela Amar a Morte recebeu as seguintes indicações: “Melhor Atriz para Angelique Boyer, “Melhor Ator” para Michel Brown, “Melhor Vilã” para Claudia Martín, “Melhor Vilão” para Alejandro Nones, “Melhor Primeira Atriz” para Raquel Garza, “Melhor Primeiro Ator” para Alexis Ayala, “Melhor Atriz Co Estrelar” para Macarena Achaga, “Melhor Ator Co Estrelar” para Arturo Barba, “Melhor Atriz Juvenil” para Bárbara López, “Melhor Ator Juvenil” para Gonzalo Peña, “Melhor Diretor de Cena” para Rolando, “Melhor Escritor de Adaptação” para Leonardo Padrón, “Melhor Elenco de Novelas”, “Melhor Novela” e “Melhor Tema de Novela” com Me muero de Carlos Rivera.

Angelique Boyer está concorrendo como Melhor Atriz com Zuria Vega, Ana Brenda Contreras, Susana González, Ariadne Díaz, Livia Brito, Africa Zavala e Michelle Renaud, ela é a preferida para o prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *