Novela Maria do Bairro deixou sequelas na atriz Yulianna Peniche, a Alicia

maria do bairro

Todas as profissões tem seus riscos, e muito atores e atrizes, que se entregam por completo a seus personagens, acabam ficando com sequelas que duram a vida toda, como foi o que aconteceu com Yulianna Peniche, que descobriu que sua atuação em Maria do Bairro lhe rendeu uma lesão crônica.

Já faz 23 anos que Yulianna Peniche gravou a novela Maria do Bairro, porém, só agora a atriz que mudou bastante, descobriu que as cenas de forte emoção onde sua personagem era maltratada por Soraia, Itatí Cantoral, pode ter lhe rendido uma grande lesão no pé esquerdo.

A descoberta veio a pouco tempo quando a atriz mexicana caiu e precisou ir ao médico: “Três meses atrás eu cair, dei quatro passos e virei o pé esquerdo. Desde então quase não consigo mais usar salto por que quando ando dói muito. Na clínica, o doutor me explicou que, embora a lesão se deva a essa queda, meu pé apresenta uma lesão de muitos anos atrás.”

Yulianna Peniche ainda comentou: “O que acontece é que já fiz muitas cenas radicais em meus trabalhos, já fiz cenas de luta, quedas e outras, e uma das primeiras cenas fortes que fiz foi precisamente em Maria do Bairro, com a personagem Alice Montalbán”.

A atriz mexicana é conhecida do público brasileiro também pelas novelas Coração Indomável onde interpreta Ofélia a empregada metida e Um Caminho para o Destino onde deu vida a Andreia. Atualmente Yuliana Peniche está na série “La familia de diez” e está fazendo tratamento para se recuperar da lesão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *