Novela mexicana Esmeralda estrelada por Letícia Calderón – Fotos

novela mexicana esmeralda

A novela Mexicana Esmeralda foi um dos maiores sucessos no mundo inteiro, inclusive no Brasil o SBT transmitiu a versão mexicana e ainda produziu uma versão brasileira.

Para quem está dentro de casa cumprindo o isolamento social para evitar ainda mais a contaminação do novo Coronavírus que causa a Covid-19, aqui vão algumas fotos da novela mexicana Esmeralda para que todos matem um pouco das saudades dessa linda história de amor e de família.

Fotos da novela mexicana Esmeralda

As fotos da novela mexicana Esmeralda trazem majoritariamente os protagonistas Letícia Calderón e Fernando Colunga, mas também trazem outros personagens.

Esmeralda é uma novela mexicana produzida por Salvador Mejía. No México ela foi produzida e transmitida em 1997. No Brasil essa trama foi transmitida apenas uma vez entre os anos de 2000 e 2001. No ano de 2016 o SBT anunciou a reprise de Esmeralda, mas a emissora desistiu.

A novela começa com dois partos, de uma mulher pobre que dá a luz a um menino saudável, mas ela morre logo depois, e o segundo parto de uma mulher rica que tem uma menina que parece ter nascido morta, como o médico não chega, a mesma parteira faz os dois partos.

Quando a menina nasce aparentemente morta, a parteira Dominga tem a ideia de trocar o bebê morto pelo menino saudável que ficou órfão. Enquanto a mulher rica está dormindo, a babá que trabalha com a família e Dominga decidem fazer a troca dos bebês.

Ao chegar em casa, Dominga percebe que a menina está viva, mas que ela é cega e como não tem como desfazer a troca, a parteira resolve criar a menina que com o passar do tempo se torna uma linda mulher chamada Esmeralda. O nome foi escolhido por causa dos brincos de Esmeralda que a babá Crisanta deu à Dominga para ela ficar em silêncio.

Esmeralda que nasceu em uma família rica cresce cega e numa vida simples e José Armando que veio de uma família pobre e ficou órfão quando nasceu é criado na família rica de Esmeralda.

Como não poderia ser diferente, os dois se conhecem, se apaixonam, se casam, tem um filho, se separam e no final ficam juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *