Novela O Que a Vida Me Roubou tem dois finais

Na reta final, a novela O Que a Vida Me Roubou, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, promete deixar saudades, mas todos estão ansiosos para saber como será o desfecho da história da Montserrat e Alessandro.

A novela O Que a Vida Me Roubou fez tanto sucesso no México que aumentaram a trama em mais alguns capítulos, outra curiosidade é que a novela ganhou dois finais, sendo um oficial que foi exibido na maioria dos países e agradou mais e um alternativo que foi exibido na internet.

No final oficial, que deve ser o exibido pelo SBT nos próximos dias, Montserrat fica com Alessandro, já José Luis morre e se encontra no céu com a Angélica e o Renato. Esse é o desfecho favorito, porque apesar da morte de alguns personagens queridos o casal principal termina feliz e com os filhos.

No final alternativo, além do José Luís morrer, o Alessandro também morre e a Montserrat termina sozinha tendo que criar os filhos, esse final também agradou alguns fãs da novela porque retrata o título da trama O Que a Vida Me Roubou.

Contudo para uma novela que teve tanto sofrimento, lágrimas e mortes o melhor final certamente é o oficial porque, pelo menos, os protagonistas terminam felizes e juntos depois de tudo que precisaram passar.

Já é costume no México fazer novelas com finais alternativos, o mesmo aconteceu com Teresa, também protagonizada por Angelique Boyer, que teve três finais, no México foi exibido o que ela termina sozinha, mas aqui no Brasil o SBT optou pelo melhor desfecho que é o que Teresa terminou com Arthur.

O Que a Vida Me Roubou será substituído por um Um Caminho para o Destino protagonizada por Paulina Goto e Horacio Pancheri, que também são namoro na vida real, a novela vai estrear no dia 28 de agosto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *