Novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli muda de nome novamente

novela-protagonizada-por-angelique-boyer-e-sebastian-rulli-muda-novamente-de-nome

Todo mundo já sabe que a atriz francesa, naturalizada mexicana, Angelique Boyer, está gravando uma nova novela, na qual ela interpreta trigêmeas. A nova trama que traz a estrela de Teresa e Sebastián Rulli mudou novamente de nome.

No início a novela se chamaria “Como Tres Gotas de Agua”, depois mudou para “Frente al Mismo Rostro” e agora foi anunciado que a trama protagonizada por Angelique e Sebastián se chamará “Tres Veces Ana, Tan Iguales, Tan Distintas”.

Está certo que a produção não mudará mais de título. O tema inicial da novela “Tres Veces Ana, Tan Iguales, Tan Distintas”, será cantado por Pablo Alborán, o tema foi composto especialmente para a trama e no final da novela será tocada uma canção de David Zepeda, que também atua na novela.

A produtora da novela, Angelli Nesma, disse em entrevista que o novo título da novela descreve as trigêmeas, pois cada uma tem a sua personalidade, seus amores e seus sofrimentos, mas têm os rostos iguais.

Portanto a nova novela mexicana estrelada por Angelique Boyer, a Teresa e Sebastián Rulli, o Arthur da novela “Teresa”, ganhou o nome definitivo de “Tres Veces Ana, Tan Iguales, Tan Distintas”. A boa notícia para os fãs de Angelique Boyer, é que no lugar de Teresa, será colocada a novela “Abismo de Paixão”, também estrelada por Angelique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *