Novela protagonizada por Sebastián Rulli e Maite Perroni terá casal gay

Os tempos estão mudando e os preconceitos estão começando a ficar para trás. As novelas mexicanas costumavam ter apenas casais heterossexuais, mas agora, a Televisa terá em uma de suas novas novelas um casal gay.

Novela protagonizada por Sebastián Rulli e Maite Perroni terá casal gay. A novela “Papá a toda madre”, a nova comédia romântica da emissora mexicana que estreou neste domingo, dia 22 de outubro, terá cinco famílias protagonistas, e uma delas será formada por dois homens casados que tentarão se tornar pais.

Os personagens gays da novela “Papá a toda madre” se chamam Rafael Restrepo, interpretado pelo ator Andrés Zuno e Rodrigo Conde, papel de Raúl Coronado.  Rafael é um veterinário e Rodrigo um policial.

A novela protagonizada por Maite Perroni e Sebastián Rulli falará da discriminação que o casal sofre de pessoas que não entendem duas pessoas do mesmo sexo se relacionarem.

Essa é a primeira vez que a Televisa mostrará esse tema tão polêmico de forma direta, algo que sem dúvidas os telespectadores agradecerão, já que servirá para normalizar e dar voz a um número de pessoas que é maltratado de forma injusta.

“Papá a toda madre”, estrelada por Sebastián Rulli e Maite Perroni é uma novela diferente, onde o foco não será apenas o casal protagonista, mas sim a história de cinco famílias com seus problemas, coisas boas e rotinas diárias.

Essa novela promete ser um grande sucesso na Televisa, não só por seus protagonistas que são amados por milhares de pessoas, mas também por trazer histórias originais e personagens que deixarão a todos encantados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.