Novo Tablet da Tectoy

novo-tablet-da-tectoy

A marca brasileira Tectoy lançou no dia 26 de maio um novo tablet chamado Wind. O novo tablet da Tectoy conta com sistema operacional Android 4.2 e tela de 7 polegadas, esse aparelho é perfeito para usuários de mídias sociais.

O novo tablet da Tectoy é um ótimo aparelho para quem não tem condições de comprar aparelhos mais caros, como o Ipad e Galaxy Tab, pois ele custa em torno de R$ 329.

O tablet Wind da Tectoy é produzido em Manaus e oferece aos usuários uma boa configuração composta por: tela 7 polegadas com cinco pontos multitoque com resolução de 800 x 480 pixels, processador dual core de 1.0 GHz, memória RAM de 512 MB DDR, memória interna de 4 GB expansiva até 32 GB com cartão micro SD, câmera frontal de 0.3 MP, conexão para fone de ouvido, alto-falante integrado, conexões micro USB e SD Card. A bateria do Wind, novo tablet da Tectoy pode durar até um dia inteiro, vai depender do uso.

A Tectoy ainda oferece um player de vídeos em alta definição que podem ser assistidos pelo usuário no tablet. O aparelho tem um ano de garantia e seus acessórios (fone de ouvido, cabo OTG, cabo USB e carregador) têm três meses de garantia.

O tablet Wind Tectoy traz como propostas o uso da internet, acesso às redes sociais, visualização de e-mails e outros. O novo tablet da Tectoy possui conexão Wi-Fi.

O novo tablet da Tectoy estará à venda nas lojas de todo o Brasil a partir do mês de junho, basta aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *