O Italiano da Novela ‘A Gata’ Está Proibido de Entrar nos Estados Unidos

o-italiano-da-novela-a-gata-esta-proibido-de-ir-aos-estados-unidos

O ator mexicano, Carlos Bonavides, que recentemente foi visto na novela A Gata, no papel do italiano Domênico, passou recentemente por um momento muito desagradável.

O Italiano da novela A Gata está proibido de entrar nos Estados Unidos, O ator Carlos Bonavides contou para a imprensa que as autoridades dos Estados Unidos cancelaram seu visto de turista e da sua amiga Maribel Fernández. Em uma entrevista o ator de A Gata contou que sua amiga e ele viajaram para Houston para participar de uma festa particular somente como convidados.

Carlos Bonavides disse que o problema foi que alguma pessoa fez publicidade como se eles fossem trabalhar em um evento público e isso causou um conflito com as autoridades norte-americanas.

O ator falou: “Nós explicamos que tínhamos os telefones, as pessoas que estavam nos esperando disseram que nós não íamos cobrar e sim que íamos a festa como convidados e amigos e as autoridades não aceitaram isso”.

De acordo com o ator que interpretou o Italiano na novela “A Gata”, esse é o resultado do novo governo dos Estados Unidos, pois agora o Presidente é o Donald Trump. O famoso afirmou que cancelaram os vistos dele e de sua amiga e ambos estão proibidos de entrar no país norte-americano por cinco anos.

Carlos Bonavides finalizou: “Te tratam como verdadeiros criminosos. Te tiram os sapatos, as meias e te mandam para trás. Tivemos a sorte de não terem nos mandado de volta no mesmo dia”.

Portanto, Donald Trump está mesmo contra os mexicanos e está sobrando até para os nossos queridos atores mexicanos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *