O Jogador Cristiano Ronaldo Doa Sete Milhões de Euros para as Crianças do Nepal

cristiano-ronaldo-doa-7-milhoes-de-euros-para-as-vitimas-do-nepal

O jogador Cristiano Ronaldo doa sete milhões de euros para as crianças do Nepal. O jogador português Cristiano Ronaldo, que joga atualmente no Real Madrid e é o melhor jogador de futebol do mundo, doou 7 milhões de euros para as crianças vítimas do terremoto no Nepal.

O terremoto no Nepal aconteceu no dia 25 de abril e até o momento foram encontradas mais de 7.500 pessoas mortas e mais de 14 mil feridas.

Cristiano Ronaldo decidiu ajudar as crianças vítimas da catástrofe ocorrida no Nepal, não só com a doação milionária, como também o astro do futebol resolveu fazer um apelo no Facebook, para que outras pessoas ajudem as crianças atingidas pelo terremoto no Nepal apoiando a campanha “Save The Children”.

Cristiano Ronaldo se preocupa muito com quem precisa, pois esta não é a primeira vez que ele doa dinheiro do seu bolso para necessitados, porque em 2004 ele doou um dia do seu salário para ajudar milhares de crianças da África e em 2013, o português doou em nome da UEFA, 100 mil euros para o programa de recuperação de pessoas amputadas devido as minas do Afeganistão.

Cristiano Ronaldo também já pagou uma cirurgia de 60 mil euros para uma criança e leiloou a sua Bola de Ouro 2011 para ajudar as crianças da faixa de Gaza.

Portanto Cristiano Ronaldo além de ser muito talentoso como jogador de futebol, é lindo tanto por fora quanto por dentro, pois ele se preocupa com as crianças e outras pessoas que necessitam de ajuda.

Um comentário em “O Jogador Cristiano Ronaldo Doa Sete Milhões de Euros para as Crianças do Nepal

  • 7 de maio de 2015 em 19:52
    Permalink

    Se todos que tem muito dinheiro fizesse como o Cristiano Ronaldo,aí a coisa andava.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *