Em Teresa a briga entre a protagonista e Oriana vai ficar feia e Arthur vai entrar no meio para defender a esposa.
Oriana vê Teresa com seus amigos da vila e as coisas se complicam mais ainda, pois ela terá uma atitude preconceituosa com a esposa de Arthur que acabará decidindo por não ir mais ao casamento de Luisa e Fernando.
Arthur vai brigar com Oriana, ele se mostra disposto a cortar relações com a amiga da família para defender a esposa e até expulsa Oriana de sua casa.
A situação de Arthur vai se complicar muito quando ele perde o caso do Sanz, mas o advogado não vai aceitar a ajuda de Oriana em respeito à Teresa, já que, ela não consegue aceitar a esposa dele.
Teresa leva dois tiros e vai ficar entre a vida e a morte no hospital, quando acorda fica sabendo que poderá ficar tetraplégica pelo resto da vida por conta de uma bala que ficou alojada, mas passará por uma segunda cirurgia e terá grandes chances de voltar a ser quem era.
RELACIONADOS:
- Após levar tiro, Teresa precisará passar por 2ª cirurgia
- Nasce o filho de Esperança
- Mariano e Aurora se beijam
Oriana consegue arma para destruir Teresa. Ela escuta uma conversa de Teresa com Roberto na qual o cantor fala para a amiga que sabe que ela passou a noite com Mariano na véspera de se casar com Arthur. Teresa tenta negar, mas acaba assumindo.
Oriana, com a informação que consegue, fica decidida a desmascarar Teresa para Arthur, mas ela dirá a Aída que vai esperar até que a golpista se recupere um pouco para não ter a chance de se passar por vítima na frente do marido.
Fernando vai comprar a casa de Arthur para ajudar o amigo, mas Oriana vai usar isso para humilhar Teresa, pois irá até o hospital contar a novidade e dizer que Teresa vai ter que sair da casa e se mudar para um apartamento.
Oriana menospreza Regina, a mãe da Teresa