Pai de Angelique Boyer, a Teresa, quer que ela tenha um filho com Sebastián Rulli

Pai de Angelique Boyer, a Teresa, quer que ela tenha um filho com Sebastián Rulli

Não é mais segredo que Angelique Boyer e Sebastián Rulli, a Teresa e o Arthur da novela “Teresa”, são noivos na vida real e pretendem se casar em breve. Agora o pai da atriz, Patrick Boyer, pede para que a atriz tenha logo um filho com o galã.

De acordo com o site “TV y Novelas”, pai de Angelique Boyer, a Teresa, quer que ela tenha um filho com Sebastián Rulli, o relacionamento da atriz francesa, que hoje é um grande sucesso no México e de seu pai, era distante, no tempo que ela namorava o produtor José Alberto Castro, bem mais velho do que ela, mas parece que Angelique e seu pai estão mais próximos e ele aprova seu compromisso com Sebastián.

Patrick revelou que gosta muito do noivado de sua filha com Rulli, ele assegurou que está criando uma relação muito bonita com os dois. Ele falou: “Sebastián é um homem inteiro e apaixonado pelo que está fazendo. Acredito que estão formando um casal muito bonito”. O senhor Boyer disse também que espera ansioso um neto: “Virá seguramente um dia, não perco a esperança”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão juntos na vida real e também no trabalho, pois os dois estão atualmente protagonizando a novela mexicana “Frente al Mismo Rostro”. Os famosos sempre estão postando fotos e mensagens em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *