Pai de cantora morta quer evitar série de TV sobre sua filha

pai-de-cantora-morta-quer-evitar-que-seja-produzida-serie-sobre-a-sua-filha

Abraham Quintanilla, pai da saudosa cantora Selena Quitanilla, está processando o viúvo da sua filha, Chris Pérez e as empresas Endemol Shine North America e Blue Mariachi. De acordo com uma importante revista, o pai de Selena quer evitar que uma série de TV sobre a vida da sua filha seja produzida.

Tudo aconteceu porque Chris, o marido de Selena, escreveu um livro chamado “Para Selena, Com Amor”, essa publicação conta a vida da cantora desde que ela começou a namorar Chris, no entanto, o viúvo resolveu vender os direitos do livro para criar uma série de TV, e o pai da famosa que morreu nos anos 90, não gostou nada disso.

De acordo com o processo que está na justiça, somente os administradores do patrimônio de Selena têm o direito exclusivo de seu nome, imagem, para explorá-los comercialmente, além de livros, filmes e vídeos.

Abraham Quitanilla, que além de pai de Selena, também foi um dos principais responsáveis pelo sucesso de sua filha, afirma que Chris está violando um acordo que fez dois meses depois da morte da cantora em 1995, no qual diz que Abraham é o único proprietário de todos os bens de entretenimento de Selena Quitanilla, incluindo, contratos, fotografias, direitos de autor, de ingresso, publicidade e tudo mais.

O viúvo de Selena aceitou o acordo na época, inclusive até hoje ele recebe 25% de todo o rendimento dos bens de publicidade de sua esposa.

Selena Quitanilla casou com Chris Pérez em 1992 e em 1995, com apenas 23 anos de idade, ela foi assassinada com um tiro pela administradora do seu fã clube. A morte dessa cantora marcou todos os mexicanos, pois mesmo ela sendo natural do Texas, Estados Unidos, sua carreira decolou ela cantando em espanhol. Seu jeito de cantar, dançar e vestir inspirou muitas divas mexicanas, como a Thalia.

Vamos aguardar para ver se a justiça permitirá ou não que a série baseada no livro do viúvo de Selena Quitanilla seja produzida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *