Paolla Oliveira e Klara Castanho, mãe e filha na ficção se reencontram na vida real

Paolla-Oliveira-e-Klara-Castanho-se-reencontram

Klara Castanho volta às novelas após um ano afastada, e seu retorno foi marcado por um encontro emocionante, pois a atriz reencontrou Paolla Oliveira que contracenou com ela em “Amor à Vida”.

Paolla Oliveira e Klara Castanho, mãe e filha na ficção se reencontram na vida real, a atriz fez a Paloma, mãe da Paulinha, personagem de Klara Castanho em “Amor à Vida” de 2013, na novela elas foram separadas ainda no nascimento da criança que foi jogada no lixo pelo tio e se reencontraram 12 anos depois.

Paolla Oliveira e Klara Castanho se reencontraram nos bastidores de “Além do Tempo”, trama protagonizada por Paolla que vai entrar na segunda fase, onde Klara chega para integrar o elenco, ela será Alice uma adolescente complicada que vive em conflito com a mãe Rosa (Carolina Kasting).

O reencontro das duas atrizes foi na quinta feira, 8 de outubro, e registrado pela adolescente que logo postou a foto ao lado da mãe na ficção.

Klara castanho que a poucos dias completou 15 anos revelou que ainda não pensa em namorar e que trocou sua festa de debutante por uma viagem a Nova York.

Paolla-Oliveira-e-Klara-Castanho-se-reencontram-2

Paolla-Oliveira-e-Klara-Castanho-se-reencontram-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *