Patrícia Poeta Deixa o Jornal Nacional

Patricia-Poeta-fora-do-Jornal-Nacional

O telejornal mais assistido da televisão brasileira vai mudar sua bancada, pois a Globo divulgou através de um comunicado oficial que a jornalista Patrícia Poeta vai deixar a equipe do jornal nacional.

Patrícia Poeta não estará mais ao lado de William Bonner na apresentação do Jornal Nacional a partir do dia 3 de novembro. Patrícia vai deixar o jornal, mas não ficará parada, pois segundo informações ela vai começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, e que é algo que sempre sonhou.

Durante seus três anos de Jornal Nacional Patrícia Poeta foi responsável pela cobertura de quatro eventos importantes que foram: a eleição do Papa Francisco direto de Roma, as manifestações do ano passado, a cobertura da Copa do Mundo de 2014 e as entrevistas com os presidenciáveis de 2014.

O lugar de Patrícia no Jornal Nacional será ocupado por Renata Vasconcellos que no momento apresenta o Fantástico e que declarou está muito feliz por voltar ao jornalismo e porque também vai assumir como editora-executiva.

Vamos aguardar até novembro para ver essa novidade do jornal Nacional e mesmo o público não se acostumando de primeira com essa mudança o que vale é a seriedade dessas grandes jornalistas que trazem as notícias para dentro de nossas casas com muito profissionalismo e de um jeito único.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *