No capítulo de Um Refúgio para o Amor que vai ao ar hoje sexta-feira, dia 30/06/2023, Patrício dirá para seu irmão Rodrigo não se culpar pelo que aconteceu, pois ele não tem culpa.
O rapaz voltou para casa, mas está em uma cama, pois perdeu os movimentos do pescoço para baixo e em breve ele terá uma conversa com seu irmão que está muito triste.
Em Um Refúgio para o Amor Patrício e Rodrigo têm uma conversa séria
Hoje em Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai ver Patrício no quarto e diz que se comprometeu com Clara, mas que eles não marcaram a data do casamento e Patrício pergunta se é por causa dele.
O jovem fala para o irmão que ele pode casar com Clara e fazer a vida dele, pois ele pode. Rodrigo pergunta a Patrício se ele acha que porque ele pode ir e vir ele também não se sente um prisioneiro, pois sente culpa por não tê-lo ajudado e evitado o que aconteceu.
Rodrigo fala para o irmão que os dois foram para essa aventura e agora os dois viverão as consequências, mas Patrício diz que não.
Na trama Um Refúgio para o Amor o rapaz diz ao irmão que eles sabiam perfeitamente o que eles iam fazer e que poderiam ter caído juntos. Patrício ainda fala que o que aconteceu com ele poderia ter acontecido com Rodrigo e ele também não iria poder fazer nada.
Patrício pede para o irmão não se culpar, pois fará com que ele fique ainda mais triste. O jovem dirá a Rodrigo que é um estorvo, mas para a sua família ele não é, porque todos o amam muito.
Rodrigo está muito triste pelo que aconteceu com o seu irmão, mas não tem sentido ele se sentir culpado, pois eles estavam em uma montanha e o que ele poderia fazer.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício dirá ao seu irmão que ele não tem culpa de nada, pois quando foram para a montanha sabiam o risco que corriam e que os dois poderiam ter caído juntos ou se tivesse acontecido o mesmo com Rodrigo ele não poderia fazer nada.