Paulina Goto de ‘Um Caminho para o Destino’ revela que sofreu abuso

Paulina Goto revela que foi abusada

Após várias atrizes de Hollywood denunciarem os abusos que sofreram, agora é a vez de Paulina Goto, protagonista da novela Um Caminho para o Destino exibida há pouco tempo no SBT, surpreender com revelação.

Ao ser questionada sobre toda essa polêmica envolvendo celebridades que foram abusadas sexualmente, Paulina Goto fez uma declaração para a imprensa onde revelou que sofreu abuso durante um trabalho: “Sim, eu já tive em uma situação em que me senti desconfortável, não gostaria que voltasse a acontecer. Graças a Deus, eu reagi, eu pude sair desse momento e resolver de uma forma que nada demais aconteceu comigo”.

Contudo Paulina Goto não quis entrar em detalhes nem contar o nome da pessoa que tentou abusar dela, mas segundo a atriz essa revelação foi algo válido porque para servir de exemplo para mulheres que estão passando ou já passaram por algo parecido: “Eu fiz o que eu tinha que fazer, não vou entrar em mais detalhes, todos devem compartilhar o que querem compartilhar. Para mim, o mais importante é que as mulheres saibam que não estão sozinhas e que é algo que não deveria acontecer e não é correto”.

Paulina Goto disse também que, apesar da tentativa de abuso, nunca aconteceu nada demais com ela porque sempre teve sua mãe e sua família por perto, e aconselhou que as mulheres que estejam passando por isso que denunciem e falem com suas mães, professoras e não se calem.

Vale lembrar que no início da carreira Paulina Goto foi criticada por namorar Pedro Damián, o produtor que a ajudou no começo de sua carreira e deu a ela seu primeiro papel de protagonista na novela “Niña de mi corazón” em 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *