Paulina Goto e Horacio Pancheri curtem primeiros dias do ano na praia com a família

Paulina Goto

O casal protagonista da novela Um Caminho para o Destino, que está passando atualmente no SBT, aproveitou bem a virada do ano e muitos dos momentos do Réveillon do casal foram compartilhados nas redes sociais deles.

Paulina e Horacio estão curtindo os primeiros dias do ano na praia com a família, os atores depois do Natal passaram alguns dias na Argentina, país de origem do Horacio, mas voltaram para o México onde vive Paulina e sua família e trouxeram Benicio.

No último dia do ano e casal protagonista de Um Caminho para o Destino encheu as redes sociais de publicações mostrando ao público como foi o Réveillon deles. Paulina Goto e Horacio Pancheri passaram a virada do ano na praia, em fotos compartilhadas, eles aparecem com roupa de banho na praia, brincando com Benicio, Paulina aparece com sua mãe, Dona Alice na praia, e Horacio também aparece com seu sogro Eduardo.

Paulina Goto e Horacio Pancheri passaram a virada do ano juntinhos, o casal registrou a queima de fogos e tomaram um banho de mar logo no início do ano, eles continuam no México, em sua última publicação Horacio aparece na praia com a namorada e o filho, na legenda ele escreve: “Os 3 juntos”.

A novela Um Caminho para o Destino gravada em 2016 deu origem ao casal, Paulina Goto e Horacio começaram a se gostar durante as gravações da novela, segundo a atriz no início Horacio era muito atencioso e ficava perguntando do que ela gostava e se tinha namorado. O ator terminou um noivado de anos para ficar com Paulina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.