Paulina Goto e Horacio Pancheri reaparecem juntos nas redes sociais e fãs vibram

Após um longo período distante Paulina Goto e Horacio Pancheri, protagonistas da novela Um Caminho para o Destino que está sendo exibida atualmente no SBT, reaparecem juntos nas redes sociais.

Uma publicação juntos nas redes sociais foi o suficiente para provar para os fãs que toda essa história de que eles estavam separados não passava de rumores. Paulina Goto e Horacio Pancheri mostraram que continuam juntos e apaixonados, o casal compartilhou fotos nas redes sociais na noite de segunda-feira, 6, com direito a declarações de amor.

Paulina Goto compartilhou uma foto com o namorado onde aparecem com looks descolados e de mãos dadas, na legenda a protagonista de Um Caminho para o Destino se limitou a escrever “Contigo” seguido de um coração. Já Horacio Pancheri reafirmou o quanto gosta da namorada, ele publicou uma foto onde aparecem vestidos para um programa romântico e colocou na legenda: “Te amo a ti”.

As publicações nas redes sociais dos protagonistas da novela Um Caminho para o Destino logo ganharam milhares de comentários de fãs vibrando por eles reaparecerem juntos, porque esse tempo sem compartilhar nenhuma foto recente juntos deu o que falar.

Há cerca de um mês começou rumores de que Horacio Pancheri e Paulina estavam em crise, a imprensa mexicana afirmava que o casal tinha se separado por causa de ciúmes. O site TV Notas chegou a divulgar mensagens trocadas entre Paulina e Pedro Damián. Horacio chegou a negar o término durante uma entrevista, afirmando que tudo não passava de rumores, porém, os fãs queriam uma confirmação.

Paulina Goto e Horacio Pancheri terminaram simultaneamente os trabalhos nas novelas “El vuelo de la Victoria” e “En tierras salvajes” e agora curtem férias juntos, o casal passou por um momento constrangedor em um aeroporto do México, pois, ficaram horas aguardando que suas bagagens fossem liberadas, mas não deixaram de denunciar a empresa aérea responsável por esse constrangimento a “Volaris”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.