Paulina Goto e Horacio Pancheri vão ao mesmo evento

Paulina Goto e Horacio Pancheri

Na noite de ontem aconteceu no México um super evento encabeçado por Ricky Martin e Eva Longoria, o “Global Gift Gala México” que contou com a presença de Paulina Goto e Horacio Pancheri.

Após ver fotos da Paulina Goto e do Horacio Pancheri em vários eventos onde o casal posou juntinho é difícil imaginar que eles estiveram no “Global Gift Gala México” ao mesmo tempo e não se cruzaram, pois, foi isso que aconteceu na noite de ontem, os protagonistas de novelas foram os destaques do evento e não posaram juntos para fotos, confirmando mais uma vez que eles terminaram o namoro.

Horacio Pancheri e Paulina Goto formavam um dos casais mais bonitos de novelas mexicanas, a cantora, que vai lançar single novo ganhou mensagem do ator nas redes sociais desejando sucesso, dando aos fãs do casal a esperança deles ainda estarem juntos, porém, o fato deles não se encontrarem no evento que aconteceu no México mostra o contrário.

O “Global Gift Gala México” encabeçado por Ricky Martin e Eva Longoria foi destinado para angariar fundos para ajudar Porto Rico que foi devastado no ano passado pelo furacão Maria.

O evento contou também com a presença de vários famosos como: Maite Perroni, Claudia Alvarez, Osvaldo Benavides, Michelle Salas, Esmeralda Pimentel, Ariadne Diaz, Iván Sanchez, Alejandro Nones, entre outros.

Sobre o evento Ricky Martin disse: “Ainda estamos lutando depois do furacão Maria e precisamos de ajuda, é por isso que estamos aqui hoje, felizmente; Neste momento eu só tenho que voltar para a minha casa para ver que a situação é um pouco triste, vamos fazer todo o necessário para reconstruir a minha terra, Porto Rico, eu te amo com todo o meu coração ”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.