Paulina Goto está confirmada para versão do filme da Bárbara Mori, a Rubi

paulina goto

Cheia de projetos pela frente, Paulina Goto revela mais uma novidade, a estrela vai fazer um novo filme que é uma versão de um sucesso protagonizado por Bárbara Mori, a Rubi.

No ano passado um dos filmes mais comentados foi “Soltera, treintena y fantástica” uma comédia estrelada por Bárbara Mori, que deu o que falar, e agora resolveram fazer uma verão do longa falando da vida de uma mulher depois dos vinte anos.

A nova versão do filme da Bárbara Mori será estrelada por Paulina Goto, a atriz está entusiasmada com sua primeira protagonista no cinema e comentou um pouco sobre o assunto: “Estou muito feliz porque acabaram de confirmar minha primeira protagonista no cinema e estou animada, pois, é algo que venho mim dedicado muito, mim preparando e fazendo testes. É uma comédia romântica dos produtores de ‘Soltera, treintena y fantástica’, eles vão fazer uma versão com uma mulher depois dos vinte e eu sou ela, estou muito emocionada com esse projeto e lhes contarei mais, começo a gravar em breve”.

Longe das novelas, Paulina Goto está se dedicando a vários projetos, ela acaba de lançar seu novo single “Tú Sigue”, está preparando seu segundo álbum, lançou um documentário, está trabalhando nesse novo filme, entre outras coisas.

Apesar de estar muito feliz no trabalho, a protagonista de Um Caminho para o Destino não anda bem no campo amoroso, pois, pelo que tudo indica ela terminou seu namoro com Horácio Pancheri, eles estiveram no “Global Gift Gala México” que aconteceu este mês e não se cruzaram, questionados sobre o fim do namoro os atores não quiseram falar de suas vida pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *