Pedro Damián revela qual integrante não aceitaria um reencontro com a RBD

pedro-damian-fala-qual-integrante-não-voltaria-para-a-banda-rbd

A mais de 10 anos do final da novelaRebelde” e mais de 7 anos do final da banda RBD, Pedro Damián, que foi o criador e produtor dos dois fenômenos mexicanos, revela ser muito difícil o reencontro dos seis integrantes: Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chavez, que fizeram sucesso no mundo todo.

Pedro Damián disse: “Acho complicado um reencontro dos seis integrantes, quem sabe um reencontro com quatro ou cinco poderia acontecer. Não depende muito de mim, depende deles mesmos”. O produtor ainda disse: “Porém falta muito tempo para que isso aconteça, porque eles estão muito ocupados”.

Pedro Damián revelou qual integrante, que para ele, não aceitaria o reencontro da RBD: “Eu penso que quem não participaria do reencontro da RBD, por motivos de trabalho e também pessoais, seria Alfonso Herrera, porque ele está fazendo uma carreira de ator profissional de séries e está buscando esse caminho e ele está fazendo muito bem. Não sinto que terá interesse em voltar a cantar”.

Pedro Damián continua preparando o documentário sobre a RBD, e falou: “Já estamos quase encerrando toda a burocracia e acredito que em breve ele estará pronto”. O criador da banda RBD, finalizou: “Tenho material incrível porque foi tudo que gravamos durante a trajetória da banda. Há momentos bem íntimos e muito pessoais que estão bem cuidados”.

Portanto para Pedro Damián, Alfonso Herrera é o único integrante da RBD, que não aceitaria se reunir com a banda e voltar a cantar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *