Peeling caseiro para evitar as estrias – Receita

peeling-caseiro-para-evitar-estrias

As estrias são cicatrizes que resultam de um rompimento das fibras elásticas da pele, elas aparecem quando uma pessoa cresce muito rápido ou engorda em pouco tempo, pois, isso faz com que as fibras elásticas da pele se rompam e inflamem.

De acordo com especialistas, as receitas caseiras preparadas com alimentos são ótimos esfoliantes naturais e boas opções para prevenir as estrias, mas não fazem com que elas desapareçam. Na realidade as receitas caseiras hidratam a pele fazendo com que diminuam as chances de romper as fibras da pele.

A dermatologista Paula Periquito, do Rio de Janeiro deu uma receita, que de acordo com ela é infalível para prevenir as estrias. Essa receita funciona como se fosse um peeling.

Peeling caseiro para evitar as estrias

Ingredientes:
Óleo de oliva
Açúcar cristal

Modo de preparar e aplicar:
Misture muito bem os dois ingredientes. Em seguida aplique na pele com movimentos circulares uma vez por semana. Essa mistura evita o aparecimento de novas estrias.

Portando siga essas dicas e receita que foram tiradas do site Bolsa de Mulher. Então se quer evitar o aparecimento de estrias, use a receita de peeling caseiro acima, assim poderá sempre ter um pele bonita que te permita colocar a roupa que quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *