Penteado Falso Curto – Como Fazer e Fotos

falso-curto-3

Os cabelos longos dão mais opções de penteados, pois neles pode-se fazer coques, rabos de cavalo e tranças de todos os tipos, porém as mulheres que gostam de fugir um pouco do tradicional podem investir no penteado falso curto que está fazendo muito sucesso.

O penteado falso curto também conhecido como falso chanel deixa o visual de qualquer mulher mais charmoso, delicado, sofisticado e com um toque anos 60, por ser tudo isso ele vem fazendo a cabeça de muitas celebridades como: Lea Michele, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Nicole Kidman, Taylor Swift, Emma Watson, Rachel Bilson, entre outras.

O penteado falso curto combina com ocasiões onde um visual mais caprichado e diferenciado sempre cai bem como formaturas, jantar especial, batizados, casamentos, festas de debutante e outras desse estilo.

Muitas mulheres tem dúvida de como fazer o penteado falso curto, porém é bem simples e feito de formas diferentes, mais todas consistem em simplesmente dobrar as pontas dos cabelos para dentro e prender com grampos, sendo que o spray fixador é indispensável para manter os fios no lugar, esse tipo de penteado pode ser feito em todos os tipos de cabelos e tem mulheres que gostam de fazer baby liss antes ou deixar alguns fios soltos o que dá ainda mais charme ao penteado.

Agora que já sabe fazer o penteado falso curto aposte nele para deixar seu visual mais bonito e destacado e para se inspirar veja as fotos de mulheres com penteado curto falso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *