Penteados para o Réveillon – Passo a passo e Fotos

penteado para o reveillon

Os penteados são essenciais no visual feminino, ainda mais quando é uma ocasião especial como o Réveillon. Antes de escolher o penteado é preciso saber em que lugar vai passar a virada do ano.

Penteados ideais para o Réveillon

Solto – Os penteados com fios soltos combinam com mulheres com cabelos curtos, médios e longos, sendo que eles podem ser mais bagunçados, com efeito molhado, ondulados, dentre outros. Os penteados soltos combinam com festas de Ano Novo em todos os locais, desde os mais simples até os mais sofisticados.

Rabo de cavalo – Esse penteado é capaz de deixar qualquer mulher mais bonita. No Réveillon em casa, na praia e em outros lugares mais informais pode usar e abusar dos rabos de cavalos que podem ser altos, baixos ou laterais.

Coques – A virada do ano em hotéis e salões de festas pede um coque alinhado ou bagunçado, mas vai do gosto de cada pessoa.

Tranças – O cabelo com tranças seja completamente ou apenas como um detalhe do penteado é capaz de deixar as mulheres mais jovens e charmosas. As tranças estão liberadas para o Ano Novo em todos os lugares.

Acessórios – Para deixar os penteados para o Réveillon ainda mais femininos e brilhantes, aposte nas presilhas, fivelas, broches, headbands, tiaras, flores e o acessório que quiser para deixar seu penteado ainda mais lindo.

Penteado para o Ano Novo – passo a passo

Materiais necessários:

Escova

Elástico da cor do cabelo ou transparente

Spray fixador

Fivela com pedrarias

Passo a passo:

Lave e seque normalmente os cabelos. Em seguida, puxe o cabelo todo para trás e faça um rabo de cavalo com o elástico. Sobre o elástico ponha a fivela e finalize aplicando spray fixador em todo o penteado.

Fotos de penteados para o Ano Novo

Se inspire com as fotos da galeria e escolha o penteado que mais combinar com o look que vai usar neste final de ano. Não tenha medo, escolha o penteado que mais gostar. Se quiser veja também as fotos encontradas nas imagens da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *