Em Poliana Moça Otto, Luísa, Ruth e Poliana caíram nas mãos de bandidos e vão passar por maus bocados no meio do nada.
Os bandidos vão pegar a chave do carro de Otto e os celulares de todos e darão um aviso, vão dizer que se continuarem procurando João as coisas vão complicar para eles.
Poliana, Otto, Ruth e Luísa ficam largados no meio do sertão sem poder usar o carro, quase sem água e sem poder se comunicar com ninguém.
Contudo a sorte está do lado deles, pois, o comerciante que passou perto da casa de Tião o qual João quase conseguiu pedir ajuda, vai passar por eles também.
O comerciante diz para Otto que se for pago pode ajudá-los, ele vai emprestar o celular para Otto ligar para a Polícia, vai dá um jeito do carro do empresário funcionar mesmo sem chave e ainda vai ajudar a encontrar João.
Após virar refém de bandidos, Poliana encontra João. Ela vai mostrar a foto do amigo ao comerciante que vai lembrar que viu o garoto e vai lhe indicar a direção da casa de Tião.
Nessas alturas, João estará perdido no sertão, o garoto vai ter passado muita sede, desmaiado, machucado o pé e até sonhado com a mãe, mas ele não vai desistir, o menino continua sua jornada e acaba avistando de longe o carro de Otto e vai ao encontro deles.
João vai correr risco de morte após se livrar de Tião
Poliana vai ficar muito feliz em encontrar João, eles voltam para o hotel e vão se divertir um pouco antes de deixarem o Ceará, sendo que, será aí que vai rolar o primeiro beijo de Otto e Luísa.
Poliana Moça: Luísa e Otto se beijam