Primeira Edição do Sisu 2015 – Inscrições

sisu-2015

Hoje no Brasil está mais fácil estudar, seja no ensino básico, médio, superior ou profissionalizante, isso se deve ao Governo Federal Brasileiro que criou diversos programas que auxiliam a todas as pessoas a entrarem em uma escola, curso ou universidade.

O Sisu (Sistema de Seleção Unificada), é um programa que seleciona estudantes para vagas em instituições de ensino superior públicas.

A primeira edição do Sisu 2015 teve o edital publicado no Diário Oficial da União, hoje, dia 5 de janeiro. As inscrições para a primeira edição do Sisu 2015 serão abertas no dia 19 de janeiro e vão até as 23h:59 do dia 22 de janeiro.

As inscrições no Sisu 2015 deverão ser realizadas pela internet, no site: www.sisu.mec.gov.br. O estudante poderá se inscrever em no máximo duas opções de vaga.

Para participar da primeira edição do Sisu 2015, o estudante tem que ter feito o ENEM 2014 e não pode ter tirado zero na redação.

O resultado da primeira chamada do Sisu 2015 será divulgado no dia 26 de janeiro. Lembrando que essa é a primeira edição do Sisu 2015, ou seja, quem não for selecionado agora, poderá tentar uma vaga em uma faculdade pública na segunda edição do Sisu 2015 que acontecerá no meio do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *