Prince foi encontrado morto em sua casa

prince-morreu

Uma notícia triste tomou conta do cenário musical, nessa quinta-feira, 21 de abril, o cantor Prince foi encontrado morto em sua casa em Minnesota, Estados Unidos, a causa da morte ainda não foi informada.

Na manhã dessa quinta-feira um corpo foi encontrado na casa do Prince pela polícia, e minutos depois o assessor do artista confirmou para a imprensa que o corpo encontrado se tratava mesmo do cantor, foi informado também que os policiais do condado de Carver estiveram no local investigando a cena da morte.

Prince, que estava com 57 anos, foi encontrado morto em sua casa onde funcionava também seu estúdio, o cantor foi hospitalizado em estado de emergência em 15 de abril, porém, no dia seguinte ele fez um show e garantiu aos fãs que estava bem.

Prince se tornou um sucesso mundial nos anos 80, seu álbum “Purple Rain” (1984) foi considerado o melhor de todos os tempos, recentemente ele se lançou em um novo desafio artístico fazendo shows em Paisley Park e Austrália se apresentando somente com um piano. Prince lançou 34 álbuns em seus quase 40 anos de carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *