Princesa Charlotte Foi Batizada

batizado-princesa-Charlotte-5

A princesa Charlotte, filha de William e Kate, foi batizada neste domingo, 5 de julho, a pequena que nasceu em 2 de maio foi vista pela primeira vez acompanhada de toda a família.

O batizado da princesa Charlotte, filha de William e Kate, foi o assunto mais comentado dos últimos dias, a princesinha foi batizada em uma cerimônia em Sandringham, no Reino Unido.

A família real foi andando da casa de campo que possui até a igreja Santa Maria Madalena, a mesma onde a princesa Diana foi batizada, Charlotte estava usando um vestido de rendas e cetim branco, o mesmo que foi usado por seu irmão o príncipe George durante seu batizado que aconteceu em outubro de 2013 e que é uma réplica do vestido criado em 1841 para a filha mais velha da rainha imperatriz Victoria.

O batizado da princesa Charlotte estava sendo aguardado por mais de 7 mil admiradores que acompanharam a passagem da família real. A cerimônia foi conduzida pelo arcebispo Justin Welby, chefe espiritual da Igreja Anglicana, e contou com a presença de vários membros da família real incluindo seus avós maternos Carole e Michael Middleton, seu avô paterno, o príncipe Charles e sua esposa Camilla, a rainha Elizabeth II e seu marido, os irmãos de Kate, entre outros.

Os padrinhos do batizado da princesa Charlotte foram três amigos do casal Sophie Carter, James Meade e Thomas van Straubenzee, um primo de Kate Adam Middleton e uma prima de William Laura Fellowes.

O príncipe Harry, irmão de William, não pode comparecer no batizado da sobrinha, pois está na África, onde ficará três meses se dedicando a projetos de conservação.

batizado-princesa-Charlotte-4

batizado-princesa-Charlotte-3

batizado-princesa-Charlotte

batizado-princesa-Charlotte-6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *