Principais Tendências para o Verão 2016 Desfiladas na Nova York Fashion Week – Fotos

tendencias-2016-nova-york-fashion-week-8

A semana de moda de Nova York durou 4 dias e mostrou as principais tendências do verão 2016 que serão usadas em todo o mundo. A revista “Glamour”, listou as principais tendências para o verão 2016 desfiladas em uma das semanas de moda mais importantes do universo.

Tendências verão 2016 da semana de moda de Nova York

Jeans risca-de-giz – Essa tendência apareceu nos desfiles de diferentes grifes, como a Phillip Lim, que mostrou a tendência com o estilo mais utilitário e esportivo e Karen Walker que mostrou a tendência mais para os anos 70.

Anos 60 – Grifes como Carolina Herrera e Jeremy Scott apostaram em looks inspirados nos anos 60 com cores mais femininas e delicadas.

Anos 70 – A tendência anos 70 continua na moda, mas para o verão 2016 ela vem multicolorida, ou seja muitas cores em um mesmo look. Além das cores, essa tendência também traz texturas diversas, como patchwork. Entre as grifes que apostaram nessa tendência nos desfiles de Nova York, estão: Tommy Hilfiger, que se inspirou em uma praia do Caribe e Diane Von Furstenberg, que se inspirou nessa década que ainda hoje dita moda.

Fendas – Muitas das grifes que participaram da Nova York Fashion Week apostaram nos vestidos e saias com fendas, que prometem dar mais sensualidade às mulheres no ano que vem.

Portanto a Semana de Moda de Nova York (NYFW), apresentou dezenas de desfiles de grifes renomadas e conhecidas mundialmente. Para se inspirar nas tendências desfiladas em Nova York, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *