Príncipe Harry é capa da revista ‘People’ e fala da Princesa Diana

princunpe-harry-revista-people

Príncipe Harry é capa da nova edição da famosa revista “People”, o herdeiro do trono inglês deu uma entrevista comovente falando de sua mãe, a princesa Diana.

O Príncipe Harry estampa a capa da edição de maio de 2016 da revista “People“, o inglês que perdeu a mãe em 1997 vítima de um acidente de carro falou da época e também como enfrenta até hoje essa difícil perda.

Sobre a morte da Princesa Diana, Harry, que na época tinha 12 anos, disse: “Quando ela morreu, ficou um buraco enorme, não só em nós, mas em muitas pessoas ao redor do mundo” e completou “Se eu posso tentar e conseguir preencher uma pequena parte disso, meu trabalho foi feito. Eu vou ter que, de um bom jeito, ficar o resto da minha vida tentando preencher esse vazio como for possível. E William também”.

Na entrevista o príncipe revelou que procura deixar sua mãe orgulhosa: “Tudo o que eu quero é fazer minha mãe incrivelmente orgulhosa. Isso é tudo que eu sempre quis“.

O Príncipe Harry, que se dedica a muitos trabalhos voluntários seguindo os passos da Princesa Diana, também mencionou a mãe durante uma recente entrevista ao programa “Good Morning America”, ele disse:”Espero que ela esteja olhando aqui para baixo com lágrimas nos olhos, incrivelmente orgulhosa de tudo que já conseguimos realizar. Estou certo que ela também está esperando que eu tenha filhos logo para que ela possa ser avó de novo“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *