Professora Sophie da novela As Aventuras de Poliana tem um lado sombrio

Professora Sophie da novela As Aventuras de Poliana

A novela as Aventuras de Poliana está dando o que falar, especialmente por conta dos mistérios que giram em torno da trama, pois, nesses mais de dois anos de novela muita coisa vai rolar.

A professora Sophie da novela As Aventuras de Poliana, interpretada por Gabriela Petry, tem um lado sombrio segundo revelou a atriz em entrevista onde afirmou que esse outro lado de sua personagem começará a ser desvendado a partir do capítulo 50, sendo que, após essa revelação choveu teorias sobre a história da professora de francês.

Em seu Instagram Gabriela disse: “Fui bombardeada no direct com teorias do ‘Mistério de Sophie’ Não consegui ler tudo mas ri demais com as que eu consegui ler.”

Dentre as mais comentadas está a que Sophie foi ex-mulher do Sr. Pendleton com quem teve uma filha, isso porque foi revelado há algum tempo que o vizinho misterioso tem uma filha, a atriz que interpreta a filha do milionário é uma ruivinha, fazendo a imaginação do público fluir.

Contudo nada foi confirmado sobre o desenrolar da história da professora de música da escola Ruth Goulart e se quiserem saber o que realmente vai acontecer com a professora é preciso ficar atenta As Aventuras de Poliana que promete muitas emoções.

Para quem não sabe Gabriela Petry já é figura repetida na telinha do SBT, a ruiva deu vida a uma das vilãs de Carinha de Anjo que apareceu em alguns capítulos, ela era Selene, ex-namorada do Vitor que volta e tenta terminar com o casamento do chefe de cozinha com a Tia Perucas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *