Programa de Trainee Riachuelo 2015 – Inscrições

trainee-riachuelo-2015

Riachuelo é uma das maiores redes de lojas no varejo que comercializa moda no Brasil. Hoje a Riachuelo conta com 228 lojas espalhadas pelo Brasil, 3 centros de distribuição e outros estabelecimentos.

No momento a Riachuelo está em busca de novos trainees para trabalhar nos mais diversos setores da rede. O programa de trainee da Riachuelo dá todas as oportunidades de crescimento na empresa.

Os requisitos para se candidatar no programa de trainee da Riachuelo 2015 são: Disposição para morar em qualquer região do país, desde a etapa do treinamento; fluência em inglês e curso superior ou pós graduação com formação entre os meses de dezembro de 2010 e dezembro de 2014 em um dos seguintes cursos: comunicação, moda, economia, administração, engenharia ou áreas relacionadas.

As inscrições no programa de trainee da Riachuelo 2015 estarão abertas até o dia 19 de setembro. Para se inscrever basta seguir os passos: Acesse o site: www.riachuelo.com.br/hotsites/2014/trainee-2015, depois clique no tópico “Inscreva-se”, localizado no topo da página, quando a outra página abrir, precisará apenas clicar sobre a palavra “Candidatura”, no final da página.

Quando fizer tudo isso, irá abrir uma nova página pedindo que faça o login, se não for cadastrado aperte o mousse sobre a palavra vermelha “clique”. Depois de se cadastrar, precisará preencher todos os campos com as suas informações profissionais.

Os benefícios oferecidos no programa trainee da Riachuelo 2015 são: remuneração compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, refeição e participação nos lucros e resultados da empresa.

As etapas do programa trainee da Riachuelo 2015 são: análise eletrônica de currículos, teste online, dinâmica de grupo, painel de avaliações com gestores, entrevista final com a diretoria e processo admissional. Os novos trainees da Riachuelo começarão a trabalhar em janeiro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *