Protagonista da novela As Aventuras de Poliana solta à voz nas redes sociais e agrada

As Aventuras de Poliana

Sophia Valverde, que atualmente pode ser vista em Chiquititas na pele da Maria, vai protagonizar a nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, e vem provando que é uma artista completa.

Sophia Valverde, a protagonista da nova novela do SBT As Aventuras de Poliana soltou a voz nas redes sociais e agradou seus seguidores, a atriz mirim está crescendo e se transformando em uma grande cantora.

Quem segue Sophia nas redes sociais sabe que ela sempre teve vocação para música, a atriz compartilhou um vídeo cantando um trecho de “O pôr do sol” e ganhou muitos elogios dos seus seguidores: “Princesinha da voz linda!”, “Canta muito bem é afinada”, “Que Voz maravilhosa”, “A mais talentosa de todas”, “Voz mais encantadora que eu já ouvi”, entre outros.

“O pôr do sol” fez parte de “Cúmplices de Um Resgate” novela a qual Sophia Valverde entrou como Dóris substituindo Duda Wendling que foi tirada da novela após uma confusão com as mães de outros atores da novela.

As Aventuras de Poliana é a terceira novela da Sophia Valverde, todas no SBT, ela também fez teatro a peça “O que terá acontecido com Baby Jane?” e o filme “Como Nossos Pais” que estreou esse ano.

Sophia Valverde adora cantar ela já soltou a voz no Teleton, Máquina da Fama, cantou em Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate, e deve cantar boa parte das músicas da nova novela infantil do SBT que estreia ainda no primeiro semestre de 2018 substituindo Carinha de Anjo que vai deixar saudades.

Protagonista da novela As Aventuras de Poliana solta à voz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.