Protagonista da Novela ‘Maria Mercedes’ Foi Assaltado Dentro de Casa

A novela Maria Mercedes protagonizada por Thalia, como Maria Mercedes e Arturo Peniche, Jorge Luis, fez muito sucesso em diversos países e até hoje, o elenco é lembrado.

Arturo Peniche, que interpretou o protagonista Jorge Luis em Maria Mercedes, passou por um momento muito difícil, pois ele foi assaltado dentro de sua própria casa.

O protagonista da novela Maria Mercedes, Arturo Peniche e sua esposa, Gaby Ortiz, estavam em casa e foram assaltados por três bandidos. De acordo com o ator, os sujeitos invadiram a sua casa, bateram nele e roubaram várias coisas.

Arturo Peniche disse que o mais difícil foi ver os bandidos próximos de sua esposa: “Sim foi algo muito forte. Eu estava muito nervoso por minha esposa. Eram três assaltantes, sim eu enfrentei dois e o terceiro entrou aonde estava minha esposa, ela estava muito alterada, eu disse a eles, está bem, amarrem-me, levem o que quiserem, mas não façam mal”.

O assalto na casa de Arturo Peniche ficou mais perigoso depois que os bandidos amarraram a sua esposa e tamparam a boca dela. A esposa de Arturo ficou traumatizada com o acontecimento. Ele disse: “Gaby está muito triste, me falou porque essas coisas acontecem”.

Portanto, Arturo Peniche, o Jorge Luis da novela “Maria Mercedes”, passou por um momento traumatizante e ele deixou isso claro para a imprensa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *