Protagonista da novela ‘No Limite da Paixão’, revela que os filhos não gostam da sua profissão

Susana González, uma das maiores atrizes mexicanas, promete conquistar o público brasileiro mais uma vez com a representação da novela No Limite da Paixão, onde vive a sofredora Ana Cristina, na vida real a protagonista da novela tem dois filhos que não aceitam bem sua profissão.

A atriz da novela No Limite da Paixão, revelou em recente entrevista que seus filhos Santiago Elias González de 8 anos e Susana Elias González de 7 anos, não gostam muito de ter uma mãe atriz e ainda contou o motivo.

Susana González levou os filhos à apresentação da peça de teatro musical “Aventurera”, a qual protagoniza, e se surpreendeu com a reação dos pequenos que, apesar de terem ficado maravilhados com o brilho e o glamour das fantasias do espetáculo, estranharam ver a mãe no palco atuando.

Santiago, o primogênito da atriz, disse que não gosta de ver a mãe dizendo grosserias no palco, já sua caçula Susana confessou que não gosta que mãe chore, pois, não entende que é só atuação, mesmo a atriz explicando que é de mentira.

Susana González encerrou as apresentações com a peça “Aventurera” no último fim de semana na Cidade do México e agora vai viajar com o espetáculo por todo o país, ela também estará na nova novela do Juan Osorio “Mi Marido Tiene Familia” protagonizada por Daniel Arenas e Zuria Vega.

No Limite da Paixão estrelada por Susana González e César Évora de 2002 vai estrear no dia 22 de maio, às 16h45 substituindo Rubi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *