Protagonista da novela Querida Inimiga dar à luz a sua primeira filha

Querida Inimiga

Ana Layevska, a protagonista da novela Querida Inimiga, deu à luz a sua primeira filha, detalhes sobre a chegada da primogênita da atriz foram divulgados pela imprensa mexicana.

A filha da protagonista de novelas chegou ao mundo as 10:37 horas do dia 9 de dezembro, pesando 2 quilos e 760 gramas e recebeu o nome de Masha, mãe e filha passam bem.

Ana Layevska está vivendo um momento incrível com a chegada da primeira filha que era muita aguardada, a atriz e o marido estão muito contentes e curtindo ao máximo a pequena. A ucraniana é casada com Rodrigo Moreira hà mais de dois anos, eles planejam aumentar a família há algum tempo.

Há poucos dias Ana Layevska revelou que teria uma menina e mostrou em sua página no Instagram seu chá de bebê onde aparecia segurando um quadro rosa. A protagonista de Querida Inimiga e o marido fizeram uma viagem pela Europa para comemorar a gravidez.

Além de Querida Inimiga, Ana Layevska é conhecida no Brasil também pelas novelas “A Madrasta”, “A Vida é um Jogo”, “Preciosa” e “Primeiro Amor a Mil por Hora” em todas ela interpretou personagens de destaque.

A cegonha tomou conta das atrizes das novelas mexicanas em 2017 porque outras famosas que também se tornaram mães esse ano foram: Anahí que teve Manuel em janeiro, Zuria Vega que deu à luz a Lúa também em Janeiro e mais recentemente a atriz Naidelyn Navarrete que interpreta a personagem Mal Querida da novela Um Caminho para o Destino que teve sua primeira filha em 29 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *