Protagonista da novela Querida Inimiga está grávida

A atriz de novelas mexicanas Ana Layevska está feliz da vida, a protagonista de Querida Inimiga, exibida há pouco tempo nas tardes de SBT, está grávida, e mostrou nas redes sociais a alegria de estar esperando seu primeiro filho.

Ana Layevska, que está com 35 anos, se casou em 2014 com Roddrigo Mareira, e como vive um casamento muito feliz decidiu que já era hora de se tornar mãe e aumentar a família.

A intérprete da Lorena de Querida Inimiga anunciou no começo do ano que ela e o marido já planejavam ter um filho e que tinha parado de se cuidar para que pudesse engravidar, e poucos meses depois a boa notícia veio.

Ana Layevska publicou nas redes sociais uma foto ao lado do marido mostrando o resultado de gravidez, na legenda ela anunciou: “Felizes em compartilhar a linda noticia que agora seremos família de 3! Não poderia estar mais emocionada! Te esperamos com amor!”.

A atriz disse em recente entrevista que queria muito ser mãe, porém, que não sabe ainda quantos filhos pretende ter porque ainda não experimentou a maternidade, mas o que realmente deseja hoje é que o filho ou filha venha ao mundo com saúde.

A mais nova mãe do pedaço é conhecida do público brasileiro não apenas por ter vivido a protagonista da novela Querida Inimiga, mas também por sua participação em “A Madrasta”, “A Vida é Um Jogo” e “Amor a Mil por Hora” onde contracenou ao lado da Anahí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *