Protagonista de ‘No Limite da Paixão’ teve romance polêmico com galã de novelas

Susana González, que interpreta a sofrida Ana Cristina na novela No Limite da Paixão, é uma das maiores atrizes mexicanas, porém, no passado sua vida pessoal foi muito comentada porque ela se envolveu em muitas polêmicas devido seus relacionamentos.

A protagonista de No limite da Paixão teve um romance polêmico com um galã de novelas mexicanas. Susana González viveu uma relação séria com Eduardo Santamarina, o Alessandro da novela Rubi, o romance durou entre os anos de 2004 e 2007 e foi notícia nos principais sites e jornais do México.

Romance polêmico Susana González com galã de novelas

Muito foi dito sobre o namoro de Susana González e Eduardo Santamarina, eles começaram a se relacionar durante as gravações da novela “Velo de Noiva” da qual eram protagonistas, na época Eduardo era casado com a atriz Itatí Cantoral, conhecida no Brasil por interpretar a Soraya Montenegro na novela “Maria do Bairro” com quem teve dois filhos gêmeos, rumores afirmavam que o motivo do casamento ter chegado ao fim era Susana, e apesar de nunca ter havido uma confirmação pouco depois o galã da novela Rubi assumiu que estava em uma relação séria com sua colega de trabalho.

O namoro da Susana González e Eduardo Santamarina durou até 2007 e acabou porque segundo foi informado eles tinham projetos de vida diferentes, nessa ocasião o ator estava trabalhando na novela “Yo amo a Juan Querendón” ao lado de Mayrín Villanueva, a Isabela de “Meu Coração é Teu”, e pelo que foi dito a atriz foi o motivo da separação de Susana e Santamarina.

Outra história que deu muito o que falar, pois, Mayrin era casada com o ator Jorge Poza, o Mariano de “A Gata”, e tanto ela como Eduardo que protagonizavam a novela “Yo amo a Juan Querendón” foram acusados de estarem traindo seus parceiros, pois, iniciaram um romance durante a novela, mas, eles só assumiram que estavam juntos quando estavam já separados de Suzana e Poza. Hoje Eduardo Santamarina e Mayrín Villanueva são casados e tem um filha.

Anos depois a intérprete da Ana Cristina da novela No Limite da Paixão começou a namorar o desconhecido Luis Elias com quem teve dois filhos. Atualmente Susana González está namorando a mais de 6 anos com o ator Marco Montero, que é 13 anos mais novo e com quem planeja se casar ainda esse ano.

Susana González e Eduardo Santamarina voltaram a trabalhar juntos em 2013 na peça de teatro “Aventurera”. Atualmente a atriz voltou ao teatro com a mesma peça, porém, sem Santamarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.