Protagonista de ‘Um Caminho para o Destino’ mostra apartamento destruído pelo terremoto no México

Horácio Pancheri, o Carlos da novela Um Caminho para o Destino, é um dos muitos famosos que estão engajados a conseguir ajuda para o México após o forte terremoto de 19 de setembro que causou uma grande destruição.

Horacio Pancheri mostrou em seu Instagram um vídeo que registra a destruição do apartamento de seu vizinho no México causada pelo terremoto. Na legenda da publicação o galã escreveu: “A impotência e a dor de ver a casa de um vizinho. Seguimos ajudando… vamos continuar ajudando como em 85”.

O ator usou o vídeo para mostrar um pouco da situação da Cidade do México após o forte terremoto, e pedir ajuda para as milhares de pessoas que ficaram sem nada após a tragédia.

O protagonista da novela Um Caminho para o Destino desde o dia do terremoto vem usando as redes sociais para mostrar a destruição do México, repassar os telefones de emergência e conseguir ajuda para aqueles que perderam tudo. Além do galã de novelas sua namorada Paulina Goto foi às ruas ajudar as vítimas do terremoto no México.

Os protagonistas da nova novela do SBT não foram os únicos a ajudar os desabrigados do terremoto no México, outros famosos que também estão fazendo campanhas para arrecadar mantimentos, água, roupas e doações em dinheiro são Jacqueline Bracamontes, David Zepeda, Anahí, Sebastián Rulli, Angelique Boyer, Barbará Mori, Carlos de La Mota, Osvaldo Benavides, Zuria Vega, Belinda, Edith González, Alfonso Herrera, Ana Brenda Contreras, entre outros.

Elenco da novela do Daniel Arenas foi atingido pelo terremoto

Daniel Arenas e outros atores de “Mi marido tiene família” estavam gravando a nova novela na rua no momento do terremoto no México, elenco e produção entraram em desespero com os tremores e tiveram que ir caminhando até a sede da Televisa para se proteger. Felizmente ninguém se feriu.

Os mortos do terremoto no México já ultrapassa 280 mil, além das mortes milhares de pessoas ficaram sem casa. Primos da atriz Fernanda Castillo, a Luisa de Teresa, estão entre os mortos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.