Protagonista jovem de ‘Lágrimas de Amor’ se nega a falar do namorado

africa-zavala-de-lagrimas-de-amor

África Zavala, a protagonista jovem da próxima novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Lágrimas de Amor, deu uma entrevista onde se negou falar do seu namorado.

África Zavala, é uma das maiores atrizes mexicanas da atualidade, conhecida no Brasil por seus trabalhos nas novelas “Cuidado com o Anjo” com a personagem Elsa e “Abismo de Paixão” onde fez uma participação especial como a mãe da Paloma, ela está namorando o ator Eduardo Yáñez.

Quando questionada sobre seu namoro com Eduardo Yáñez, África, preferiu manter sua privacidade e não falar do assunto, pois, segundo ela se começar a falar todo mundo vai querer dar opinião, por isso, apenas se resumiu a admitir que está muito feliz em sua vida amorosa.

Na novela Lágrimas de Amor, África Zavala, interpreta Lucero, uma jovem que desperta o interesse dos três filhos de Refugio, personagem de Victoria Ruffo, a trama estreia dia 3 de outubro substituindo “Abismo de Paixão”.

A atriz mexicana tem 31 anos, terminou recentemente de gravar a novela “Amores con Trampa” e pretende dedicar um tempo para estudar interpretação e aprender um novo idioma, pois segundo ela um ator nunca para de aprender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *