Protagonistas da novela Um Caminho para o Destino exibem romance em novo videoclipe

Paulina Goto, a Fanny de Meu Coração é Teu, que volta a telinha do SBT na novela Um Caminho para o Destino, Luisa Fernanda, trocou beijo com o namorado em seu novo videoclipe que já é um sucesso.

Após ficar quase um ano afastada da música para se dedicar a sua carreira de atriz, Paulina Goto lançou há poucos dias sua nova música chamada “Creo en tu amor” uma balada romântica que é tema de sua nova novela “El vuelo de la Victoria”, que está sendo gravada atualmente no México.

Os protagonistas da novela Um Caminho para o Destino exibiram o romance que vivem em novo videoclipe, Paulina Goto surpreendeu seus fãs com o clipe de sua nova música, pois, em vez de apostar em uma produção mais elaborada, a atriz resolveu mostrar alguns dos momentos que viveu ao lado do namorado Horacio Pancheri, o Carlos, da nova novela mexicana do SBT que estreia no dia 28 de agosto.

Paulino Goto e Horacio Pancheri são namorados na vida real, juntos há mais de um ano o casal se apaixonou durante as gravações da novela Um Caminho para o Destino, no início do ano passado e desde então não se largam mais e não sentem medo de expressar o quanto se gostam em público.

Sobre sua nova música “Creo en tu amor”, apesar de não ser composição própria, Paulina Goto disse que se identificou com a letra: “É uma reflexo de mim, dos meus sentimentos. Desde que escutei pela primeira vez me atraiu, eu me encantei, me identifiquei e logo pensei no meu namorado Horácio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.