Protagonistas de Gilmore Girls falam do futuro da série

protagonistas-de-gilmore-girls-futuro-da-serie

Esse mês de novembro é especial para os fãs de Gilmore Girls, pois, após quase uma década a série ganha continuação e sua nova temporada estreia no dia 25 desse mês, e como sua volta está próxima suas protagonistas falaram do futuro da série.

Lauren Graham e Alexis Bledel, que interpretam as protagonistas Lorelai e Rory Gilmore, deram uma entrevista para o “Digital Spy” onde falaram do futuro da série.
Alexis Bledel comentou que essa nova temporada de Gilmore Girls vai responder muitas perguntas que ficaram no final da sétima temporada, sendo tipo uma conclusão de tudo e que não tem expectativas de que tenha mais outra temporada.

Lauren Graham, de certa forma concordou com o que a intérprete da Rory comentou, afirmando que o final dessa nova temporada foi satisfatório, mas que têm mais história para contar, porém, que é preciso esperar para ver a resposta do público.

As protagonistas de Gilmore Girls também falaram como foi a volta para série, a intérprete da Rory disse que há tempos discutiam a volta da série e que primeiro pensavam em um filme. Já Graham, a Lorelai Gilmore, revelou que demorou muito para conseguir incorporar novamente o personagem e que até chorou no set durante as gravações da nova temporada: “Eu não sou uma pessoa muito emocional, mas tudo me fazia chorar. Foi algo muito tocante. Aconteciam coisas tão interessantes, malucas, mágicas e estranhas no set que eu não conseguia acreditar que estávamos lá de novo, depois de termos falado sobre isso por tanto tempo”.

Gilmore Girls teve 7 temporadas, entre os anos 2000 e 2007, e a nova temporada que recebeu o nome de “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar”, foi produzida pela Netflix e terá quatro episódios com 90 minutos.

Um comentário em “Protagonistas de Gilmore Girls falam do futuro da série

  • 1 de janeiro de 2017 em 18:49
    Permalink

    Olá,

    Eu amei a séria Tal mãe tal filha assisti todas as temporadas e me identifiquei com várias situações. Essa ultima temporada que é Um ano para Recordar, foi emocionante e maravilhosa. Só que ainda ficaram algumas questões no ar, tem gosto de quero mais… Seria maravilhoso uma nova temporada agora se tratando da vida de Rory, será que a história vai se repetir ou será diferente? Aiiiiii como eu gostaria de uma continuação!!!!

    Atenciosamente!!!
    Ingrid Soares

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *