Protagonistas de ‘Um Caminho para o Destino’ começaram a namorar durante a novela

Em breve nas tardes do SBT os amantes de novelas mexicanas vão poder acompanhar uma história de amor atual, Luisa Fernanda, interpretada por Paulina Goto e Carlos, personagem de Horacio Pancheri vão tentar vencer os obstáculos para ficar juntos em Um Caminho para o Destino.

No próximo dia 28 de agosto a novela Um Caminho para o Destino será exibida na telinha do SBT trazendo um rostinho já conhecido do público brasileiro Paulina Goto, que deu vida a Fanny de Meu Coração é Teu, e volta na pele de uma mulher lutadora e talentosa.

Os protagonistas de Um Caminho para o Destino, Paulino Goto e Horacio Pancheri, começaram a namorar ainda durante as gravações da novela, o que gerou muitas criticas, o casal assumiu que estava junto publicamente através das redes sociais: “A nosso amigos, a nossos fãs e a todos que veem Um Caminho para o Destino queremos compartilhar que somos namorados e estamos muito felizes”.

O namoro da Paulina Goto e Horacio Pancheri sempre foi alvo de muitos rumores já falaram que ela estaria grávida, que eles tinham terminado, que o ator começou a ficar com Paulina quando ainda estava namorando outra atriz, entre outras coisas, porém, o casal permanece junto e com planos para o futuro.

Atualmente Paulina e Horacio estão trabalhando em novas novelas, ela é protagonista de “El vuelo de la Victoria” e ele integra o elenco de “En tierras salvajes” ambas estão sendo gravadas na Televisa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *