Na novela Quando Me Apaixono foi armada uma grande confusão com a chegada de Priscila. Carlos e Matilde quase destruíram seu relacionamento por causa dela. Agora Matilde voltou atrás e decidiu que quer casar com Carlos e para que nada dê errado Carlos demite Priscila e a manda embora.
Priscila foi namorada de Carlos, mas ele ama realmente Matilde. O rapaz errou em chamar a moça que também é enóloga para ajudá-lo a preparar o vinho com as uvas de Rafael, pois, ela causou muita confusão e por pouco não destruía a relação de Carlos com Matilde.
Em Quando Me Apaixono Carlos dispensa Priscila
Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Priscila estará conversando com Carlos e zomba por ele ter adiado novamente seu casamento com Matilde. A moça fala que é por causa da maldição da irmã de Lázaro.
Carlos diz para Priscila que chega dessa situação que é desgastante para todos. Ele afirma que agradece muito tudo que Priscila fez, mas as suas mãos já estão melhores e ele pode continuar a preparação do vinho sozinho.
Na trama Quando Me Apaixono, Carlos diz para Priscila que é o seu último dia na fazenda “A Bonita”. A moça pergunta se ele não gosta da presença dela, Carlos afirma que não é isso, mas acontece que ele não precisa mais dela e não quer ter mais problemas com sua noiva.
Carlos deixa Priscila sozinha e ela chora sem saber o que fazer. Na verdade Priscila não é má, o que acontece é que ela gosta de Carlos e Matilde deu espaço para que ela se aproximasse. Se não fosse esse jeito explosivo de Matilde muita coisa teria sido evitada.
Portanto, em Quando Me Apaixono Carlos vai demitir Priscila, pois, não precisa mais dela e também quer evitar problemas com sua noiva. A novela está no final, por isso, as coisas estão começando a se resolver.