A novela Quando Me Apaixono está perto de terminar e no último capítulo será dito que Jerônimo foi quem ficou com a fazenda de Augusto. Augusto morreu ao lutar com Jerônimo e todos ficaram surpresos pelo patrimônio de Augusto ter sido confiscado pelo governo, afinal de contas ele tem um filho Aníbal.
Em Quando Me Apaixono Jerônimo fica com a fazenda de Augusto
No último capítulo de Quando Me Apaixono, Jerônimo, Carlos e Aníbal estão conversando sobre vinho e Aníbal diz para Jerônimo que quando ele se formar ele espera poder comprar a fazenda do seu pai que Jerônimo arrematou no leilão do governo.
Desde o início da trama Augusto almejava ser dono não só da “Cruz do Amor” como também da “A Bonita”, mas por sua maldade ele acabou morrendo e seu pior inimigo, ou seja, Jerônimo comprou a sua fazenda no leilão. Com isso, o mocinho se tornou dono das duas maiores fazendas da região.
Embora Augusto não tenha tratado bem seu filho Aníbal, o jovem decidiu seguir a carreira do pai a de Enólogo, profissional responsável por criar vinhos. Isso se deve ao fato de Augusto ter feito o filho se apaixonar pela bebida.
Em Quando Me Apaixono o certo era Aníbal ter herdado tudo que era de Augusto, pois, é seu único filho. Entretanto na história o governo confiscou tudo e foi feito um leilão, no qual Jerônimo ficou com a fazenda “Cruz do Amor”.
A trama fez muito sucesso no SBT e vai deixar saudades, mas é certo que muitas coisas poderiam ser diferentes, como: Aníbal poderia ter ficado com o patrimônio de Augusto e Marina não precisava ter morrido, pois, ela deveria ficar com suas filhas.
Portanto em Quando Me Apaixono, Jerônimo vai ficar com a fazenda de Augusto e Aníbal dirá que quando puder quer comprar a fazenda do seu pai para ele. Jerônimo sorri e fala que eles verão quando chegar o momento. Não percam o último capítulo dessa novela que vai fazer falta.