Quando Me Apaixono: Jerônimo mata Augusto
Em Quando Me Apaixono Augusto terá um fim merecido, o vilão, que passou mais de 150 capítulos fazendo maldades, será morto por Jerônimo que só vai matar Augusto para se defender.
Renata estava indo ao encontro de Jerônimo quando Augusto mandou sequestrar a mulher que gosta e levá-la desacordada para seu barco. No barco com Augusto Renata vai passar momentos ruins, pois, o vilão vai gritar, bater, obrigá-la a vestir roupas que ele quer e tentar beijar e abusar dela.
Renata vai aguentar tudo, pois, sabe que logo será resgatada por Jerônimo, o que vai acontecer logo. Com a ajuda de Matias e Carlos Jerônimo consegue capturar o capataz de Augusto que vai acabar levando eles até o vilão.
Aníbal, Jerônimo e Matias vão conseguir chegar até o barco onde Augusto mantém Renata presa. Eles vão brigar e apanhar muito, mas no fim vai valer a pena.
Augusto está quase matando Aníbal quando Jerônimo chega, o vilão que não pensava em poupar nem a vida do filho, fica surpreso ao ver Jerônimo, pois, pensava que estava morto.
Quando Me Apaixono: Aníbal quase morre nas mãos de Augusto
Augusto diz para Jerônimo que ele deveria estar morto, que ele está mal e que agora vai morrer e começa a lutar com ele. Augusto aproveita que Jerônimo está desarmado e tenta matá-lo com sua espada, porém, Renata corre e pega outra espada e entrega para o marido.
Jerônimo, que ainda está muito machucado, leva alguns golpes e quando Augusto está quase matando Jerônimo Renata implora pela vida do marido, porém, ele não liga, mas Jerônimo reverte a situação e mesmo quase sem força se curva do golpe do vilão e mata Augusto com um golpe na barriga.
Em Quando Me Apaixono a cena do Jerônimo matando Augusto e colocando um fim em suas maldades promete ir ao ar no capítulo da quarta-feira, 17 de fevereiro, já que, o SBT vem reduzindo bem os capítulos levando em conta que a novela está dividindo o horário com Amores Verdadeiros.