RBD Voltará em 2015

rbd

Todos os fãs da banda Rebelde ou simplesmente RBD, estão aguardando com muita ansiedade a reunião dos seis integrantes, Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Alfonso Herrera, Cristopher Uckermann e Christian Chávez, falada para esse ano de 2014, porém parece que por causa dos trabalhos solos dos integrantes da banda, essa reunião só será possível em 2015.

O produtor e criador do RBD Pedro Damián está tentando de tudo para juntar a banda, mas nesse ano não vai dar certo, por que cada integrante está muito ocupado com seus trabalhos, como: Maite está começando agora a gravar a novela A Gata, Dulce María está com CD novo e diferentes compromissos como cantora, Alfonso está trabalhando na Colômbia e todos os outros estão ocupados.

Pedro Damián disse que já conversou com todos os membros do RBD e que precisa ainda convencer alguns deles, inclusive Damián já quer conciliar as agendas dos integrantes desde agora para que em 2015 eles estejam livres.

Enquanto não chega 2015, Pedro Damián irá preparar uma nova surpresa para os fãs do RBD, se trata de um documentário sobre a banda com cenas dos shows, da série, momentos únicos da banda e de outras atividades realizadas pela banda. Esse documentário será lançado no meio do ano de 2014.

Portanto parece estar confirmado que o RBD voltará em 2015, para muitos fãs pode parecer apenas uma  promessa, pois foi dito que a banda voltaria nesse ano, mas não custa nada aguardar e com a insistência de Pedro Damián já podemos ter a esperança de vermos os seis integrantes juntos, cantando e dançando. Enquanto isso não acontece, continuem assistindo a novela Rebelde no SBT que está super legal.

2 comentários em “RBD Voltará em 2015

  • 30 de março de 2014 em 23:06
    Permalink

    Eu estou ansioso para que 2015 chegue para ver o rbd de novo Dulce anahi Afonso maite Christopher chavez por favor realize o sonho de milhões de pessoas

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2015 em 21:43
    Permalink

    amei saber da noticia rbd vem com tudo tenho fe naquele pai la de cima que ainda vou no show deles

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *